sábado, 12 de maio de 2007

Adeus, Finalmente o Adeus.

Sempre quis saber como seria dar adeus a algo, mas agora vejo que consigo, depois de tudo que vi e vivenciei. Descobrir e vi muitas coisas, vi que nem tudo e um mar de rosas. Mas quem disse que acreditava nesse mar de rosas?

No começo me divertia, fazia o que fazia, mas me divertia, para mim era algo para fugir da realidade que tanto desprezo as vezes. Mas aos poucos minha felicidade foi acabando ali, e meus olhos sempre atentos a tudo, começaram a ver coisas que não queria, e coisas que não achava certo.

Quando via a saida daqueles que gostava, sentia um peso no coração, queria trazer eles ali para perto de mim, com isso me tornei egoista, mas vi que eles longe daquele local, estavam feliz, me senti feliz.

Apoiei a decisão de cada um, mesmo tendo sido egoista, ajudei no que precisavam, mas quando uma amiga minha saiu de lá. Ja nao tinha mais nada a fazer naquele local.

Pois de todos aqueles amigos que tinha, essa amiga em questao, foi uma das que mais vi sendo usada por aqueles que diziam ser amigos dela. Desdo tempo que essa se tornou mod e depois Adm. Vi que muitos sentiam inveja dela, ate eu mesma devo adimitir, mas aos poucos se tornou admiração.

Quando essa saiu, senti que a melhor opção seria esta ao lado dela, como amiga e mostrar que era, e sou, diferente daqueles que ela chamava de amigos.

Durante todo esse tempo que aos poucos comessei a conversar com ela, foi para que me aproximasse um pouco, pois sabia que logo a bomba iria explodir é ela sairia machucada. Quando essa bomba explodiu eu fiz o que tinha que fazer, dei apoio a essa pessoa, pois diferente daqueles que diziam amigos dela, os santos, eu queria ajuda-la.

Agora estou feliz em saber que estou saindo de algo que antes de deixar triste, para esta em um local feliz. Pois essa pessoa criou um MUNDO e não uma simples ilha. E nesse mundo tenho liberdade para ser feliz.

Meu Último adeus foi dado [ LINK ], agora ja não tenho mais nada com aqueles que maguaram essa pessoas que tanto admiro.

Mesmo estando no modo virtual, podemos formar verdadeiras amizades, se assim soubermos onde acha-las. Mesmo sabendo que jamais entenderemos o que a pessoa do outro lado estara pensando, mas pelo menos ja é algo ter esse amigo.

Agora desejo para eles toda felicidade do mundo e que eles não venham tentar destruir, esse MUNDO que essa pessoa criou. Se somente dou um pequeno aviso a eles.....

Quando sou boazinha faço muito bem o meu papel, mas quando sou malvada nem o proprio Senhor do Inferno consegue me superar...

Assim me despeço deles, e que se algo acontecer apartir de agora, podera te certeza que vocês consiguiram ver quem é realmente a Vitima em toda essa Historia.

Como sempre sao meus pensamentos.... Decida por você mesmo o que é certo ou errado, pq eu ja decidi o meu lado...

Nenhum comentário: