quarta-feira, 9 de maio de 2007

Sucesso, O que seria isso?

Antes de sair do Hogs, vi algo que não imaginei que sairia do papel, o HogsCult, com isso veio uma pergunta que me deixou encaficada, e depois de pensar, analizar e conversar com uma pessoa, fui capaz de responde de cabeça fria "O que é sucesso?". Minha pequena mensagem foi essa:

Sucesso, o que seria isso?

Para alguns vencer na vida, para outros destruir o proximo por causa de inveja. Mas realmente ja pararam para pensar nisso alem de escrever palavras vagas do que seria o sucesso?

Bom para mim o sucesso e algo que nao tem destrição, pode vim por meio do trabalho, do esforço ou dos amigos maravilhosos que tenho, mas o sucesso nao tem somente um lado bom e carinhoso que conhecemos.
Tem tambem o lado negro, aquele que destroi e comrompe a alma daqueles que sentem inveja daquilo que conquistei com meu esforço pessoal.

Meu maior sucesso são os amigos verdadeiros que tenho (Robert, João, Van, Jussara, Liv, Naam, puppet, Danny). E nao os falso amigos que me usam e me descartam na primeira oportunidade (nao vou falar nomes para não caçar briga, se quiser saber manda MP).

Cada uma tem sua opnião do que é um sucesso, cada uma fala aquilo que entender por sucesso. mas para mim e isso que esta ai acima.

Meu maior é verdadeiro sucesso são meu amigos, pois a amizade é um verdadeiro sucesso, maior do que qualquer coisa que possamos ter em nossas vidas. Por que a vida e algo que ja temos e devemos agradece o unico sucesso que esta acima de todos, o sucesso de estarmos vivos e aproveitando cada momento, para o bem o para o mal.

Se aproveitado esse sucesso para o bem energias possitivas seram as maiores e melhores para ti. Mas se usarmos para fazer algo ruim, tudo pode ser virar contra você e destruir sua vida. O mundo nao é feito de Bem ou mal, e sim de yin-yang.

Aprenda a valorizar seu proprio sucesso sem sentir inveja do sucesso de outros, pois isso lhe fara feliz.



Assim eu respondi e resolvir o que seria o sucesso para mim. E como sempre, minhas mensagens, são meus pensamento em palavras, cada um deve decidir sua vida sem ser influenciado por outros.

Um comentário:

Jussara disse...

Adorei seu texto Angel, e concordo plenamente. No meu momento atual, o que considero sucesso, é antes de tudo ter ao meu lado apenas os amigos verdadeiros. É saber que eles realmente me conhecem e não vão me julgar sem direito a defesa. O sucesso é ter pessoas ao seu lado que não usem máscaras, e que ajam por trás.

Sucesso? Depende muito da índole da pessoa. Se ela for bad, o sucesso pode ser destruir um ser humano. Ou se ela for boa, pode ser ajudar o próximo, ser politicamente correto, e ser feliz com o que tem. Mas o que acredito ser o mais importante é o viver sem máscaras, sem armações, sem mentiras, e ser o mais honesta possível.