quarta-feira, 2 de maio de 2007

Mais um Dia....

Sempre penso no que pode acontecer no dia seguinte, mas nunca paro para pensar que logo o dia ja esta vindo e algumas coisas podem acontecer.

Sempre sou otimista com as coisas e as vezes ate sou calma (deve ser mal de ser canceriana) mas isso não quer dizer que nao tenha algo em mente para o outro dia.

Fico pensando no que pode acontecer e ate fico meio louca e fico com insonia, ainda mais quando tem algo te importante para fazer.

Achei que seria legals criar esse Blogger para falar um pouco de mim e colocar as ideias que tenho em mente em pratica. Agora e so eu lembrar de colocar isso aqui, pq sou esquecida.

Uma listinha basica do que tenho que fazer...
  1. Vê se a equipe do forum que participo aceitou minha ordem (pq eu realmente ordenei), pois quero sair dele.
  2. Lembrar de começar a escrever e postar amanha mesmo meus posts no site fofo que participo. O Straw.... *-*
  3. Achar mais tutorias de Photoshop para fazer mais coisas legais
  4. Aprender a fazer bordas melhores.... ¬¬
  5. entar nao estrangular um amigo meu...
Acho que por enquanto e so isso..... o.o Qualquer coisas se lembrar de algo eu posto.... ^^ mesmo assim e capaz de me esquecer... so para não fazer isso, acho que vou deixar a Tab aberta.... XD

Nenhum comentário: