quarta-feira, 2 de maio de 2007

Coisas da vida....

Quem algum dia poderia imagar que euzinha aqui... sairia do Hogs.... pois é isso é uma verdade.... pq cansei de ver o que estava acontecendo ali..... não irei falar mal... pois convivi muito tempo ali.... e não quero caçar briga com pessoas assim... isso quer dizer... disperdiçar meu tempo.... u.u

Agora so estou esperando a aceitação de toda a equipe (que demora seculos para se decidi) para tirar definitivamente minha person de lá..... não quero que ela saia mal falada (mais do que ja fizeram) pela equipe Profeta Express... que sair de lá com o orgulho que tenho...

Uma vez me perguntaram o pq deu ter ficado tanto tempo no hogs se boa parte dele me fez mal... Acho que sei a resposta agora depois que resolvi sair de Lá.....

Minha person e familia foram criadas lá..... ainda não tinha vida e nem sentimentos... e com isso era dificil saber o que aquela personagem era..... aos poucos fui desemvolvendo meu jeito de escrever e postar RPG com os foruns da invisionfree..... foi crescendo aos poucos e dando vida a essa person.... quando vi ela ja fazia parte de mim...... pq antes mesmo com toda a historia na cabeça.... não queria mostrar para ninguem... mas aos poucos foi revelando a minha historia lá.....

Depois de certo tempo e com tudo que aconteceu, por não ter avisado a equipe, e ter dado uma de Agatha Christie..... eles acharam que realmente quis matar o person.... com isso deu uma confusão e a Angel foi presa... mas depois de tudo agora esta mais tranquilo.... pq ela foi solta e agora ja posso sair da EMBLA... quer dizer.... somente depois da altorização da equipe, pq minha person esta sobre vigilância... u.u

Tudo bem vc deve esta achando meus pensamentos confusos.... mas ainda não revelei os motivos que me fizeram sair.... e agora apos explicar um pouco sobre o motivo de esta esperando a resposta da equipe.....

A resposta tem alguns nomes..... Robert, Jussara, Vanessa, João, Andre, Dannyelle e Andrezinho.... Por essa pessoas continuava na EMBLA sem me importar com nada... mesmo tendo feitos amigos bons na mesma.... mas essas pessoas sempre tiveram um pouco mais de atenção minha por motivos pessoais que não irie falar pq isso e entre eu e eles (tá to parecendo psicologa XD)....

Van e Andre... sairam do hogs, fiquei triste, tentei trazer eles de volta e não consegui, mas mesmo sendo egoista eu entendi o que eles queriam e deixei eles serem felizes longe do Hogs... Atualmente a Van esta escrevendo uma continuação de tudo o que vai acontecer com a meninas Allister em Allisters Story... Agora to lendo as historias dela... XD

Robert.... saiu do hogs por motivos pessoais... fiquei triste mais aceitei... e ainda por cima tenho ele no Straw.... *-* Meu Precioso.... @_@

Jussara... saiu do hogs por motivos evidentes que não irei falar, mas posso apenas dizer que ela esta triste com tudo isso... fui egoista novamente... mas agora que vejo ela feliz em outro lugar... o Mundo Murango... ou Straw para os intimos.. .Xd Achei que seria melhor assim... ela esta feliz e contente por lá.. por sinal estou lá e ajudando.... *-*

João e Andrezinho... não sei o motivo, mas eles sairam e fiquei triste..... .-.

Dannyelle.... minha priminha querida do forum..... ela tbm esta saindo por falta de tempo.... as aulas do RPG aculpam boa parte do tempo dela na net... .-.

Bom esse sao alguns nomes que me fizeram sair da EMBLA.. mesmo gostando de muita gente lá dentro, mas era aqueles que tinha RP's com eles.... e eram aqueles que minha trama era interligada... com a saida deles ja nao tenho muita inspiração e resolvi sair.....

Mas o Motivo principal de minha saida é.... só continuei no Hogs para ajudar a Jussara, pois via todo o esforço que ela fazia pelo forum... nao era nada alem de uma usuaria.... mas prestava atenção em tudo para ajudar a Ju.... pois nao queria que ela sobrecarregasse de coisas ali dentro...

Agora com a ida da Jussara para o Straw... e eu tirar um pouco do meu egoismo pessoal ao querer ela no Hogs... hoje sinto que realmente de coração que o Lugar dela é no straw... onde todo o trabalho que fez é reconhecido e admirado por aqueles que postam lá...

Tudo que falei ate agora e coisa minha, nada ou qualquer conversa entre essas pessoas foi dita a nao ser o que todos ja sabem... Tudo o que falou e o que vejo e sinto... nada tem haver com os sentimento das pessoas envolvidas....

Bom agora to perando por aqui...... pq senão vai ficar mais longa que a fila do INPS..... XD

Nenhum comentário: