sexta-feira, 4 de maio de 2007

Xeque-Mate e Caixa de Pandora

Uma vez me disseram que Xadrez era algo impossível para mim e que nunca iria aprender. Acho que eles se enganaram pois eu aprendi a Jogar direito, mas de outra forma... Vendo o que acontecia ao meu redor...

Entrei no Hogs por acaso.... quero encontrar diversão e saber mais sobre aquilo que gosto... mas uma coisa eu não sabia... que iria aprender a jogar xadrez ao meu jeito lá... Quando foi começando a me envolver mais com todos ali coloquei algumas pessoas como peças de xadrez, mas não para meu uso pessoal.. mas sim para ver o que iria acontecer...

Separei as brancas das pretas. Coloquei no lado branco aquelas que me importava, e do lado negro aquelas que nem estava muito ligada... e para a plateia aqueles que não estavam envolvidos...

Com esta base... Eu somente vi as peças se mexerem, sem move-las ou manipulá-las, apenas queria ver o que iria acontecer.... com o tempo resolvi intervim e fiquem do lado das peças brancas... pois ali tinha gente que me importava...

Dês do inicio ate agora... dois anos guardado suspeitas.... dois anos vendo o que o hogs iria fazer... e dois anos calada quieta.. Apenas observando... E agora tudo faz sentido... E estava do lado certo...

Estou do lado da pessoa que deveria esta o tempo todo... E tenho ajudado ela pq quero... pq sei que ela e quem deveria ajudar e continuar ajudando.... sem qualquer coisa em troca alem da amizade e confiança que desejo dessa pessoa... mas fazendo com que ela siga seus passos sem minha interferência.... pois não posso se sua consciência é sim sua amiga e apoio....

Tudo o que vi ate agora no Hogs eu sabia que ia acabar desse jeito desastroso, mesmo tendo deixado para ele a caixa de pandora fechada, guardando a esperança.... mas a partir do momento que abri a caixa e deixe que a esperança fugisse de minhas mãos e se transformasse em apenas uma lembrança que nunca ira voltar... Dei adeus ao hogs....

Com ou sem autorização do mesmo.... agora irei sair pois dei meu Xeque-Mate ao descobri realmente quem eram as pessoas que estavam por trás disso tudo...

Ninguém precisa me dizer o que já sei.... mas apenas posso dizer que os nomes estão em minha total desaprovação e que as caixas dessas pessoas foram aberta e qualquer esperança que eles tiveram desaparecera....

A Caixa de pandora é algo indescritível e inimaginável. Mas algo que todos tem, e que somente quando alguém e capaz de abrir essa caixa e deixar com que a esperança desapareça se torna perigoso...

Posso não ser Pandora aquela que abriu a caixa para os males da vida e guardou a esperança, mas posso ser uma pessoa cruel para aqueles que fizeram algo ruim a quem gosto...

Então agora após da meu Xeque-Mate e abrir as caixas de pandora de cada pessoa em questão. Posso disse que estou aliviada, e que sinto que como havia imaginado tudo esta acontecendo...

Agora decida você mesmo, após ver todos os lados e todas a respostas... De que lado ira ficar, pois não irei fazer com que decida por aquilo que disse agora, mas sim pela sua própria consciência, mas posso dizer que varias pessoas boas foram magoadas..... e essas pessoas que descobri o que queriam estão se fazendo de vitima após tudo o que aconteceu...

Decida por você, escute os dois lados da historia para saber a verdade... Pois eu me decidi e estou do lado certo, do lado que foi magoado e ferido...

Nenhum comentário: